quarta-feira, 25 de setembro de 2019


DEPOIS DE TE CONHECER

Subitamente a vida pode nos surpreender.
O que julgamos como definitivo e eterno pode vir a perecer.
E justamente em uma dessas mudanças inesperadas que me deparei.
Repentinamente sem rumo e sem chão eu me encontrei.
E bem no olho do furacão e em meio a tanta transição.
Desolado e inconsolado se encontrava meu coração.
Então de repente como uma força do destino algo veio a me acontecer.
Como uma gentileza do universo eu vim te conhecer.
E assim os dias se fizeram de alegria, risos e atenção.
E para a distância não era mais possível aceitação.
Dessa forma se fez encantador quando meus olhos cruzaram seus olhos pela primeira vez.
Imensurável foi tamanho turbilhão de sentimentos que se fez.
E assim passaram a ser seus meus desejos e pensamentos.
E ansiosamente conto os dias e as horas para reviver nossos momentos.
Momentos esses que a cada vez se faz mais interessante.
E me traz uma certeza que nada mais será como antes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário