domingo, 16 de junho de 2019

TENTANDO FUGIR DE MIM



Resolvi mudar meu caminho, passar por onde nunca passei.
Com a expectativa de que assim te esqueceria, mas a cada esquina te encontrei.
Sim, com isso descobri que não importa o lugar.
Se por onde vou levo você em meu olhar.
Descobri que o amor não é para todos.
Mas a solidão essa sim é para poucos.
Compreendi que lutar contra minhas crenças so tem me causado dor.
Estou considerando que o melhor será aceitar e conviver com esse amor.
Já que ele ainda não se deu conta que o seu tempo acabou.
Entao só nos resta dividirmos o que restou.
Inúmeras lembranças e tantos momentos.
Que me arrancam a calma e mexe com todos os meus sentimentos.
Há mas não se preocupe com tempo tudo vai passar.
O maior problema é que esse tempo custa chegar.
E enquanto ele não chega, se segue essa guerra interna sem fim.
Assim vou tentando fugir de tudo, tentando fugir de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário