segunda-feira, 26 de outubro de 2015

UM MOMENTO A MAIS COM VOCÊ


Quando pensei que todo o sonho se acabou.
Em alguns minutos algo mudou.
Veio a mim a chance de mais um momento.
Mesmo sabendo que em nada mudaria seu sentimento.
Eu quis e esse dia me fez muito feliz.
Estar contigo é o que sempre quis.
Poder novamente em meus braços te abraçar.
Sentir seus lindos lábios me beijar.
Dormir e ao seu lado acordar.
Poder ver um lindo sonho realizar.
Queria que aquele momento não tivesse fim.
Queria perpetuar esse tempo, você junto a mim.
Sei que isso pode nunca mais acontecer.
Mais tudo que senti nunca ei de esquecer.
Só com você me sinto realizada.
É por você que eu queria ser amada.
Pena que seu coração para mim é inatingível.
E levo em meu coração esse grande amor impossível.
Você vive presente, passeando em meus pensamentos.
Queria que mais vezes se tornassem possível esse momento.
Poder mais vezes esse sonho acontecer.
Um momento a mais com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário