sexta-feira, 21 de agosto de 2015

NA VELOCIDADE DA LUZ

Por demasiado tempo minha procura pelo amor era em vão.

A cada tentativa maior se tornava minha desilusão.

Sempre cogitei a ideia que para mim não existia o amor.

Propagava sentimento sincero e só recebia a dor.

Ate que algum dia algo inesperado aconteceu.

O destino misterioso fez meu caminho cruzar o seu.

De um modo enigmático seu olhar me envolveu.

E me fez observar atentamente cada movimento teu.

Minha timidez não me permitia me aproximar.

E tudo poder lhe falar.

Mas como se o cupido interferisse, alguém veio me procurar.

E disse, por aqui tem um anjo que te olha, você gostaria de conhecer?

Respondi, sem duvida é o que mais desejava vir a acontecer.

Neste momento meu coração começou a sonhar.

Na ideia de existir um amor para mim, nisso voltei a acreditar.

É imensurável o quanto seus beijos e carinho me seduz.

Consequentemente esse amor entrou no coração na velocidade da luz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário